PES 2012: Pes Boleiros Internacional V9

by 09:45 63 comentários

PES Boleiros, a equipe brasileira única que dá o valor necessário as equipes brasileiras está mais uma vez inovando e volta com um projeto que já vem 4 meses! Baseado na base da Pes Edit, a Boleiros lança o patch mais completo para Pes 2012, com 48 clubes brasileiros, mais de 3000 Faces, sendo 500 delas brasileiras, além do pack mais completo de Estádios e Narrações. E o modo Copa Kia do Brasil substituindo a Copa Santander Libertadores! Esperamos que gostem e bora jogar!


CONTEÚDO DO PATCH

- Atualizado até a data 29/04/2012
- Mais de 40 Times no Patch Adicionados e a volta das Ligas A e B (Pes 2010).
- 48 clubes brasileiros disponíveis para jogar até na Maaster Liga.
- Jogabilidade acirrada, nada de jogadores potentes ou tipo Messi ou Cristiano Ronaldo.
- Placas exclusivas brasileiras.
- Kits e Escalações extremamente atualizados até a data do lançamento do mesmo.
- Novos Logos exclusivos atualizados, e o mais interessante em HD!
- 45 Novas Bolas adicionadas.
- 40 Novos Estádios, 20 deles criados dentro do próprio jogo (+ detalhes abaixo).
- Nova Playlist, Vídeos de Fundo e design no jogo.
- Aproximadamente 3000 faces espalhadas mundo a fora.
- 06 seleções extras pra você se divertir (no Continente Europeu, devido a falta de Ferramentas disponíveis).
- Faces de Treinadores, disponíveis para download com tutorial, para você resmungar como Mourinho, criar um novo estilo de jogo como Pep Guardiola ou "Falar Muito" como Tite.

LIGAS

Brasileirão Petrobrás;
Premier League;
Série A;
- Ligue 1;
- Bundesliga;
Liga BBVA;
Brasileirão Série B;
Copa Kia do Brasil;
- Uefa Europa League;
Uefa Champions League;
- Outras Ligas A e B (Com os clubes originais do jogo, Adicionados 12 Clubes da Liga Russa, 8 Clubes Brasileiros da Séries C e D, 6 Clubes Holandeses, entre outros clubes espalhados pela Europa que você só confere no patch!)
ESTÁDIOS:

- Criados em Editor:
Alianz Arena (com Mosaico), Paecambu, Beira Rio, Engenhao, Centenario do Uruguai, Camp Nou (com Mosaico), Santiago Bernabeu (com Mosaico), Ilha do Retiro, Arena do Jacaré, Morumbi, Barradão, São Januario, Serra Dourada, Frasquerão, La Bombonera, Monumental de Lima, Stamford Bridge, El Monumental, Pituaçu, Olimpico Monumental, Vila Belmiro.

- Criados no Jogo:
Aflitos, Arena Barueri, Arena da Baixada, Arruda, Boleiros Stadium, Brinco de Ouro, Canindé, Couto Pereira, Estádio do Fumeirao, Ipatingão, Mangueirão, Moisés Lucarelli, Novo Independencia, Orlando Scarpelli, Parque do Sabiá, Presidente Vargas, Prudentão, Rei Pelé, Ressacada e Vila Capanema.


NARRAÇÕES:
André Henning (E+I), Eder Luis (Fox Sports), Galvão Bueno (Globo), Milton Leite (Sportv) e Nivaldo Prieto (Band).







Vídeos do patch só clicar e conferir





Para mais detalhes sobre o patch [créditos e colaboradores acesse o link abaixo] 
como a lista é enorme e várias pessoas estavam falando resolvemos dedicar uma página só a eles. 





INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

PATCH PRINCIPAL - 1,38 GB
PACK ESTÁDIOS -  786 MB
PACK NARRAÇÕES - 700 MB 

Fix 1.01 - Correção do map de Faces, Atualização dos Uniformes (Barueri, Boa Esporte, Bragantino, Ceará, Chapecoense, Criciuma, CRB, Fortaleza, Ipatinga, Juventude) e Atualização para a Versão 4.0

Instruções:

- Tenha o PES2012 Instalado e Atualizado na versão 1.03 pack 3.0 (Download abaixo no post);
- Instale o Pesboleiros e em seguida o Fix 1.00 (Obrigatório);
- Se desejar baixe os outros Fixs tbm;
- Para o patch ficar completo, sugerimos que instale os packs de estádios e narrações [o melhor já feito para Pes 2012!]  (Preferencial);
- Se quando jogar der erro, verifique se você está executando via Admin;
- Outro toque é o kitserver possui aprox. 10000 arquivos, é possível que o jogo demore um pouco a entrar no ínicio mas com o passar o kitserver passa a ler mais rápido. 

Qualquer erro nos comunique !


   


Fix 1.01 - Em Breve

Estádios - Upando


Narrações :

André Henning (E+I)
Eder Luis (Fox Sports)
Galvão Bueno (Globo)
Milton Leite (Sportv)
Nivaldo Prieto (Band)


Atualização Konami:

Update 1.03 - Clique Aqui
DLC 3.0 - Clique Aqui

OBS.: Por um erro no instalador, antes de começar a jogar o patch, vc deverá extrair a pasta Konami no diretório "Meus Documentos"...


* Para q não haja erro, desinstale qualquer patch seu editado e não atualize de qualquer maneira seu jogo (a Versão 4.0 não lê kitserver)!

Pedro Igor

Editor

Pes Boleiros PC Edit: equipe criada em 2008, hoje é uma das maiores equipes de edição de Pro Evolution Soccer no Brasil, sendo a principal na versão 2013 do game. Pioneira no projeto sulamericano, atingiu mais de 1,5 milhão de downloads com seus patches. Por aqui passaram 105 editores e inúmeros parceiros.

63 comentários:

  1. Eles ja vem com a exe - eh só baixar

    ResponderExcluir
  2. PEDRO IGOR , MEU PES 2012 QUANDO VAI CRIAR O MEU PERFIL , ELE TRAVA E FECHA! ISSO SEM NEM TER INSTALADO O PATCH ! ME AJUDA AER POR FAVOR

    ResponderExcluir
  3. Vc deverá extrair a pasta Konami no diretório "Meus Documentos"... Isso pode resolver seu problema

    ResponderExcluir
  4. A narração do André Henning: www.facebook.com/narrapesbymathions ou http://oron.com/ljuo9hl0rafh

    ResponderExcluir
  5. Tem os Troféus de cada realista de cada liga ?

    Tipo na Master Liga se for campeão Brasileiro, vai aparecer o troféu no Final do jogo ?

    ResponderExcluir
  6. PES 2012 TRAVANDO
    bom , galera .. eu gostaria que vcs me ajudassem com o meu pes 2012
    porque toda vez que vou jogar amistoso ou mudar esquema tatico ele trava e depois fecha!
    quem poder ajudar .. agradeço desde ja !

    ResponderExcluir
  7. Será que posso postar esse patch no meu blog?
    Meu Blog: http://jvlol10.blogspot.com.br/
    Recebo mais de 5.000 visitas diárias.

    ResponderExcluir
  8. acabe de instalar e nao esta abrindo o game =/ alguma solução

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao pes 2012 estar travando, experimentem ajustar o settings no médio no aplicativo config do kitserver, falou.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Estou com o meu PES na versão 4.0. Baixei o link para voltar para a versão 3.0, mas não esta funcionando. Alguma ajuda?

    ResponderExcluir
  11. Face do Sergio Ramos e Fábio Coentrão , eu mudo e salvo , e depois eu saio do jogo e depois volto e quando eu vo ver continua a outra face que estava. Oque eu faço pra face nao mudar ?

    ResponderExcluir
  12. Rumo Ao Estrelado dando erro ao criar.

    ResponderExcluir
  13. @JVPES -> Pode divulgar nosso patch em seu site sim;

    @Fabiano97 -> Tente copiar a dt0f da pasta img para seu AppData em disco C:/windows

    @Djero12 -> Tente alterar pela bin EDIT na pasta Save

    ResponderExcluir
  14. Não tem gritos das torcidas brasileiras para baixar? está tudo em espanhol...

    ResponderExcluir
  15. ai galera
    eu fui extrair agora
    e ta dizendo que parte 12 ta corrompida
    aruma isso a
    dai posta resposta

    ResponderExcluir
  16. Muito massa!
    Você teria a narração do Cleber Machado?
    Desde já meu muito obigado.(8)

    ResponderExcluir
  17. Pq os times do brasileirão ficaram com jogadores estranhos? Apenas alguns times ficaram certos!

    ResponderExcluir
  18. PATCH MUITO BOM!!OTIMO OTIMO!VLW BOLEIROS!

    ResponderExcluir
  19. Galera pfv façam um tutorial ensinado como fazer a instalação pois não estou conseguindo instalar de jeito algum...POR FAVOR URGENTE.

    ResponderExcluir
  20. Eu sei qual é o problema quando o jogo trava na hora de carregar no primeiro carregamento simples...
    na hora q1ue vc extrair a pasta KONAMI EM MEUS DOCUMENTOS E PRA FICAR ASSIM:
    'KONAMI/PRO EVOLUTINO SOCCER 2012/ SAVE '
    SO QUE FICA ASSIM 'KONAMI/KONAMI/ PRO EVOLUTION SOCCER 2012/ SAVE'

    SOLUÇAO E VOCE APAGAR UM KONAMI E DEPOIS INSTALAR O O FIX... ENTENDERAM SE AJUDEI JA TA BOM
    alguma duvida procura la no facebook Tiago Esteves Souza

    ResponderExcluir
  21. Mateus Roberto
    add no facebook que te ajudo com um passo a passo muito simples fmz ou no msn
    torkutando.hvi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Conseguir a soluçao pessoal o mano ai Ultilitarios
    min ajudou muito qualquer coisa galera pede ajudar a ele,ele é bom!
    Vlw Ultilitarios.

    ResponderExcluir
  23. H7300 3G Android -> Não tem gritos de torcida nao - só no sulamericano!

    Higgor Pes 12 -> Tente baixar essa parte novamente - se o erro persistir nos avise.

    Mateus Roberto -> Agradecemos ao Utilitários pela ajuda e em breve iremos fazer um tutorial de instalação do patch.

    Eder -> lembre-se de q vc deve extrair o arquivo KONAMI do diretorio dos meus documentos e q a linguagem a padrao deve ser o PT-BR

    ResponderExcluir
  24. Remenber utilitarios sou eu Tiago hehe
    utilitarios é estranho kkk

    ResponderExcluir
  25. QUERIA SABER SE TENHO QUE BAIXAR TODAS AS NARRAÇOES PQ BAIXEI UMA SÓ E DA ERRO NA HORA DE DESCOMPACTAR ? PQ AS NARRAÇOES ESTÃO DANDO COMRROMPIDOS NA HORA DE DESCOMPACTAR ?

    ResponderExcluir
  26. Melhor patch de pes que eu ja vi !
    Parabéns para toda a equipe.

    ResponderExcluir
  27. DjOzeias no seu caso e simples
    se vc esta descompactando a narraçao com WINRAR
    nao via dar certo vai parecer que esta corrumpida...
    usa um programa chamado 7zip com ela vai dar certo pode ter certeza
    duvidas ai
    msn;torkutando.hvi@hotmail.com ou facebook http://www.facebook.com/tiago.e.souza?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  28. Qualquer duvida na instalaçao ou pes travando com esse patch so chamar aki que eu tenho uma soluçao
    blz valew amanha online o dia todo

    ResponderExcluir
  29. EI POHA ISTALEI OS ESTADIOS E FICOU COM BUG O PACAEMBU

    ResponderExcluir
  30. Achei um erro ;/.
    Quando eu to jogando no rumo ao estrelato ele aparece os imblemas dos times todos errados (de outros times).
    Quero saber se esse erro é só comigo, se não for arrumem ae !

    ResponderExcluir
  31. poxa tem um monte de jogadores que estão sem face, EX: hulk, fabio coentrão etc. um monte msm e todos esses jogadores tem face. eu ja tentei botar a face deles no ID do mapa de faces mais nao tem como, nao salva fala que ja tem, como eu faço.

    ResponderExcluir
  32. ola amigo, baixei, ótimo patch, times daqui da city como o remo e paysandu, amei o patch, mas tem um erro, tentei jogar com o Remo na série a brasileiro, não deu =x deu erro

    ResponderExcluir
  33. ontem tentei jogar né na master liga com o clube do remo.. não havia dado certo, ai eu pensei, pra não misturar tudo, vou instalar a v 1.6, ai eu instalei, joguei o crack néah.. só que apareceu lá ainda v 1.03... mas ai blza.. quando fui tentar denovo joga com o remo no brasleiro.. deu certo.. chuta que é macumba.. asuiehui'. muito bom patch, falta eu baixar os stadios e narrações..

    ResponderExcluir
  34. favor upar fix 1.01, com as faces de alguns jogadores de times grandes ajustadas.. tipo goleiro julio cesar ( cor ), dentre outros.. eu sei que da trabalho e fazer tudo isso é meio tenso.. sei que é muita coisa pra se preocupar apenas com algumas.. só reportando

    ResponderExcluir
  35. Deu erro aqui... jogadores e clubes todos trocados.

    Como assim extrair pasta Konami? Não vejo nenhum pasta konami zipada para extrair aqui...

    Estou muito confuso!

    ResponderExcluir
  36. Agora eu extrair essa pasta KONAMI nos meus documentos e continua tudo trocado...

    Antes de extrair essa pasta KONAMI eu eliminei a anterior, depois extrair a que foi criada depois da instalação a KONAMI zipada, e nada, continua na mesma.

    Pelo jeito não irei testar esse patch...

    ResponderExcluir
  37. esse patch nao precisa testa tem e que esperar o proximo compativel com a dlc 4.0 que a konami lanço o mes passado e ainda nao teve atualizaçao do patch

    ResponderExcluir
  38. Hilton

    Acho que deve ser pelo DLC 4.0 da Konami desses tempos atrás mesmo...



    É esperar sair uma atualização compatível com a DLC 4.0 da Konami.

    ResponderExcluir
  39. Aki eu kero trocar algumas coisa como chuteiras,cabelo etc...
    Mas não dá pq ta tudo diferente dentro do img do kitserver !!!
    Me ajuda Aêw Adm...

    ResponderExcluir
  40. Face do Sergio Ramos e Fábio Coentrão , eu mudo e salvo , e depois eu saio do jogo e depois volto pra jogar a face não ta la mais o que eu faço?

    ResponderExcluir
  41. por favor me ajudem,quando vou jogar qualker estadio que eu coloko fica com o grito de torcida do boca juniors tem como ajeitar?

    ResponderExcluir
  42. o meu patch travou e fica carregando tem como arrumar?
    Fiz tudo direito..

    ResponderExcluir
  43. O link dos estadios esta corrompido..
    me ajuda ai

    ResponderExcluir
  44. todos os links estao off, poderia upar novamente... agradeço desde já ao imenso trabalho e dedicaçao da equipe show de bola.. PESBOLEIROS!

    ResponderExcluir
  45. Aii irmao , os link's estao Off' , poderia upar novamente ?? desde jaa obrigadoh , pelos videos , parece ser o melhor de todos !! ;D

    ResponderExcluir
  46. Ow Upa denovo ae ou pede revisão nos link pq ta tudo bloqued no media fire .-.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. Os links do patch estão funcionando novamente! Quanto aos estádios estaremos upando a partir de segunda...
    Qto aos fixs - ele virá em breve num update já compativel com a versão 4.0 e com os erros comunicado por vcs, corrigidos!

    ResponderExcluir
  49. O jogo da uns erros no modo dirigente! tem como corrigir? ele sai no meio do jogo.
    valeu

    ResponderExcluir
  50. cara os times do brasileirao serie A nao esta , se encontra é os times ingleses. e agora ?:

    ResponderExcluir
  51. Pedro Igor quanto vai sair o update para o patch boleiros? :D

    ResponderExcluir
  52. Me add no msn : o ADM da equipe evertonyan@borabahea.net

    ResponderExcluir
  53. Libera os estadios ai meu brother vai ficar upando até quando?

    ResponderExcluir
  54. Pedro Igor Eu kero os estadios,coloca pra download aew por favor.eu ja instalei o pes boleiros internacional,mas ta paia sem os estadios..libera aew...

    ResponderExcluir
  55. TIpow n pede as partes 3 4 5 6 dai fika faltando no jogo lá

    ResponderExcluir