Pes 2013 Boleiros Sudamericano 6.0

by 19:45 30 comentários

Após 5 meses de trabalho, o patch Sulamericano 6.0 intitulado País do Futebol está pronto. Encerrando as edições da Pes Boleiros para o PES 2013, o patch é o mais completo de todos os patches: contando com equipes de todos os continentes, regularidade entre os jogadores e máximo aproveitamento da versão 2013 do game da Konami. Como vocês já estão acostumados, o sulamericano é feito através de uma remodelação extrema (invertendo as competições) e por isso sempre tem algum bug, mas este ano  trabalhamos duro que o patch rode lisinho sem fechamentos.
Avisando sempre que, tudo que está contido no patch e não é de nossa autoria, tem a permissão dos criadores e créditos dos mesmos! 

→ CONTEÚDO DO PATCH:
- Atualizado até a data 25/11/2014;
- Com 470 times no total e todos 100% testados;
- 58 clubes brasileiros, sendo 40 deles disponíveis para jogar até na Master Liga;
- Jogabilidade acirrada (baseada no FM e FIFA), nada de times ou jogadores potentes como CR7 ou Messi;
- Escalações extremamente atualizadas até a data do lançamento do mesmo (ex.: Kaká no Orlando City, Douglas no Barcelona);
- Kits altamente atualizados;
- Recorde de 20 narrações, sendo possíveis adicionar até 7 delas simultaneamente (downloads abaixo);
- Todos os logos atualizados e em HD ;
- Número máximo de bolas adicionadas (cerca de 255), incluindo as bolas dos principais campeonatos nacionais e internacionais e a volta das tradicionais bolas fictícias (Volei, Barril do Chaves, Bola de Papel);
- Incríveis 222 estádios de 38 países diferentes (downloads abaixo);
- Design do jogo totalmente remodelado;
- Play 7000 faces espalhadas mundo a fora (maioria brasileiras);
- Adicionadas faces reais de treinadores nos clubes, o que inclui Mourinho, Tite, Carlo Ancelotti e cia.


→ CLUBES E COMPETIÇÕES
* LIGAS COMPLETAS:  
Brasileirão Chevrolet (BRA) - 20 Times;
Brasileirão Chevrolet - Série B (BRA) - 20 Times;
Primera Division (ARG) - 20 Times;
Liga MX (MEX) - 18 Times;
* Copa Tigo (BOL) - 12 Times;
Liga Postobón (COL) - 18 Times;
Campeonato Nacional Scotiabank (CHL) - 18 Times;
Torneo Tigo-Vision Banco (PAR) - 12 Times;
Torneo Descentralizado Movistar (PER) - 16 Times;
Copa Pilsener (ECU) - 12 Times;
Copa Coca-Cola (URU) - 16 Times;
Liga Movistar (VEN) - 18 Times;
Major League Soccer (USA) - 20 Times;
Barclays Premier League (ENG) - 20 Times;
Bundesliga (GER) - 18 Times;
* Liga BBVA (ESP) - 20 Times;
Ligue 1 (FRA) - 20 Times;
Série A TIM (ITA) - 20 Times;
OUTRAS LIGAS:  
Brasileirão - Série C (BRA) - 11 Times;
Brasileirão - Série D (BRA) - 6 Times;
AFC Champions League - 4 Times;
CAF Champions League - 6 Times;
* Outros Times (Concacaf CL) - 2 Times;
Outros Times (UEFA CL) - 18 Times;
* Mundial de Clubes da FIFA - 7 Times¹;
* Times Fictícios - 2 Times;


 ESTÁDIOS:  
A Pes Boleiros inicialmente disponibilizaria os estádios 'avulsos' em GDB, porém a pedidos decidimos fazer um pack. Alianz Parque, Signal Iduna Park, La Bombonera, El Campín, Parc des Princes, Monumental de ATE, St Jakob-Parks são alguns dos 222 estádios de 38 países que fazem parte do nosso pack. Tudo um um único arquivo: basta instalar as partes em ordem como administrador e sair jogando. Para detalhes e lista completa dos estádios, clique aqui.

 NARRAÇÕES:  
André Henning (Esporte Interativo/Brasil), Carlos Martinez (Cadena SER/Espanha), Christian Martinolli (TV Azteca/México), Claudio Palma (Canal 13/Chile), Cléber Machado (TV Globo/Brasil), Daniel Peredo (CMD/Peru),  'El Pollo' Vignolo (TV Pública/Argentina), Fabian Gallardo (Codigo Fútbol/Equador), Galvão Bueno (TV Globo/Brasil), Jhonny Borba (Radio/Brasil), Jon Champion (ITV/Inglaterra), Jorge Iggor (Esporte Interativo/Brasil), Luis Roberto (TV Globo/Brasil), Manolo Lama (Cuatro/Espanha), Mariano Closs (Fox Sports/Argentina), Martin Tyler (ESPN/EUA), Papa Ramírez (Metropolitano TV/Venezuela), Pedro Souza (TVI Portugal)Silvio Luiz (RedeTV/Brasil) e Téo José (Band/Brasil).

→ IMAGENS DO PATCH

     

→ Para ver mais imagens Clique Aqui ←←←←

→ VÍDEOS DO PATCH:


→ CRÉDITOS:
Para mais detalhes sobre o patch [créditos e colaboradores acesse o link abaixo] 
como a lista é enorme e várias pessoas estavam falando resolvemos dedicar uma página só a eles:

→ INFORMAÇÕES DOS ARQUIVOS:
Patch Principal: 3,4 GB (Descomp. 4,6 GB) 
Narrações: 1,6 GB (Descomp. 3,5 GB)
Estádios: 3,1 GB (Descomp. 4,3 GB)
Update 6.01: 92 MB (Descomp. 110 MB)
Update 6.02: 750 MB Descomp.
Updates Futuros: Previsão de 100 MB/cd.

→ INSTRUÇÕES:
- Tenha o PES2013 Instalado (Necessita-se da instalação da DLC6.00 - download abaixo);
- Faça um backup do seu patch para que não ocorra nenhum tipo de conflito;
- Extraia o arquivo rar. do patch e instale os arquivos em ordem (sempre como admim);
- Se quando entrar no jogo der erro, verifique se você está executando via admin;
- Caso o kitserver não ler, abra o arquivo manager.exe e o arquivo gameplaytool.exe [C:/Arquivos de Programas\Konami\Pes Boleiros País do Futebol\PESJP 2013] e clique em Attach;
- Outro toque é o kitserver possui aprox. 20000 arquivos, é possível que o jogo demore um pouco a entrar no ínicio mas com o passar do tempo kitserver passa a ler mais rápido.
- Em caso de travamentos, vá até o arquivo gameplayconfig.exe e selecione a opção que desabilite o blur.
Qualquer dúvida ou erro nos comunique!


→ LINKS PARA DOWNLOAD:

Patch (9 Partes)* - Google Drive


Patch (9 Partes)* - MEGA


Updates - MEGA


Narrações (Brasileiras) - MEGA


Narrações (Outras línguas) - MEGA


Estádios (9 Partes) - MEGA


DLC 6.00 (OBRIGATÓRIO) - MEGA



*Links Intercambiáveis

"Sempre buscamos criar o melhor patch para os nossos usuários e a demora acaba fazendo parte disso! Esperamos que todos apreciem nosso patch e que gostem! Como grande parte dos jogadores continuarão no PES 2013, atualizações mensais serão feitas!
Agradecemos a todos que acreditaram e que acreditam na Pes Boleiros - juntos seremos a melhor equipe de PES do Brasil! Até 2015!"

Pedro Igor

Editor

Pes Boleiros PC Edit: equipe criada em 2008, hoje é uma das maiores equipes de edição de Pro Evolution Soccer no Brasil, sendo a principal na versão 2013 do game. Pioneira no projeto sulamericano, atingiu mais de 1,5 milhão de downloads com seus patches. Por aqui passaram 105 editores e inúmeros parceiros.

30 comentários:

  1. hola amigo buen dia .. quisiera saber donde va los archivos descargados del download 1 y 2 que son archivos cpk y un archivo bin???.. es este un parche totalmente independiente???

    ResponderExcluir
  2. Para instalar a narração é só colar os arquivos dentro do kitserver?

    ResponderExcluir
  3. @Victor Guzman, são em bin;
    @Luis Ventura a narração é em "C:/Programs Files/Konami/Pro Evolution Soccer 2013/img" só colocar e substituir se for o caso.

    ResponderExcluir
  4. Fera o patch, apesar de um poco de lag que fico aqui, só ñ sei pq vcs ñ usaram o 1.04 invez do 1.03??? Vlw ai, mto bom o trabalho de vcs

    ResponderExcluir
  5. cuando entro a la champions league el juego se cierra

    ResponderExcluir
  6. por favor corrigan algunas faces como la de De Gea etc....

    ResponderExcluir
  7. @joao vitor lacerda santos: já foi feito um tutorial na page;
    @Emerson: a 1.04 nao da suporte aos 500 times. ficariam apenas os originais do pes;
    @Ginson japon torres: la UCL esta perfecta, intente instalar el update;
    @Ginson japon torres: en enero liberar una correcion con De Gea;
    @PaulinhoTutoriais: tem o tutorial no post mas se vc preferir esperar, já estamos upando um instalador unico com os estádios.

    ResponderExcluir
  8. @PedroIgor blz vey, e pra qnd sai a próximo atualização la do mundial e etc??? E + uma vez parabéns pra td equipe

    ResponderExcluir
  9. to com duvida na instalaçao poderia me ajudar ?/

    ResponderExcluir
  10. não estou conseguindo instalar a narração :/

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Não estou conseguindo fazer o download nem no Drive nem no Mega, sempre que coloco baixar ele completa o download mas aparece a seguinte msg no final.
    No Mega diz: Falha ao acessar o arquivo no servidor.
    No Drive diz: Problema na conexão. Tenta novamente.

    ResponderExcluir
  12. o problema no meu é q fica aparecendo uma janela logo acima quando vou escolher um time ou uma competição, isso acaba afetando minha visibilidade ! teria como desativar isso??

    ResponderExcluir
  13. achei legal o patch, porém não alterou nenhum estadio ! o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  14. Gostei mt do patch, ficou sensacional, mas eu queria saber qual o programa que vcs usam para fazer as narrações, que eu queria fazer uns testes aqui, mas não sei qual o programa...

    ResponderExcluir
  15. o patch ta otimo adorei, só tem um problema quero mudar o regulamento do liga ou copa , tipo copa do brasil só estar jogo unico , queria mudar para ida e volta igual na realidade, só que quando tento alterar dar error , " pes parou de funcionar " o jogo fecha,
    será que vc pode me ajudar ? obrigado

    ResponderExcluir
  16. Quando vou jogar em modo "copa" em que vc mesmo escolhe as regras da competição,tipo fazes de grupos ou eliminatorias, o jogo simplesmente fecha! tem como corrigir isso?! se alguém souber,por favor comentem!

    ResponderExcluir
  17. O patch tá bem legal,só deveria ter um Placar melhor e os escudos dos clubes deveriam esta em HD...+ tá bem bacana vale ressaltar a grande quantidade de estádios ficou SHOWS! Parabéns a equipe de edição!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Alguem ajuda quando vou entra em amistoso para de funcionar .

    ResponderExcluir
  20. O galera quero saber como faço para aparecer o radar no jogo? ajuda ai faloow abraço

    ResponderExcluir
  21. Hola, en la actualización 4, primero el fix o update?

    ResponderExcluir
  22. ola preciso de ajuda,esto estou jogando brasileirao serie b e ñ consigo contratar jogadores de algumas ligas na verdade nem aparem o nomes dos jogadores,a msm coisa quando estou jogando na liga espanhola com real madrir os jogadores do barcelo ñ aparem para contrataçao

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos, gostaria, antes de mais, gostaria de felicitar os autores deste belo patch..l'ho instalado e e está tudo bem, exceto o gameplay incluindo patch..in na prática, se eu mudar os valores da potência do tiro ou a velocidade 'do tiro no jogo de tiros permanecer uguali..mentre se eu mudar a velocidade ', em efeitos de jogo vedono..potreste você me dizer por que eu faço "isto" ..?

    ResponderExcluir
  24. O menu atualizou, mas os times não ! Me ajuda ae, o que faço agora ?

    ResponderExcluir
  25. Cara, não tô conseguindo instalar o patch, ja baixei tudo mas não sei onde coloco as pastas. será que você não poderia explicar melhor ?

    ResponderExcluir
  26. o jogo ta meio lento, da pra concertar? ja coloquei na velocidade máxima.

    ResponderExcluir